11/12/2015

O Sol venceu as trevas!!!

Muitas mulheres sofrem e isto é algo que tem muito, mas muito peso para mim. Talvez porque fui uma menina carente,uma adolescente perdida, uma jovem esposa despreparada, uma mãe insegura e uma mulher de muitas lágrimas. Mas um dia Ele chegou, o Sol da Justiça brilhou em meus dias! O Sol venceu toda minha escuridão! Me fez ver que sou amada!Somos muito amadas mesmo sendo tão imperfeitas, tão problemáticas! Só Ele tem poder para dizer quem somos e revelar seus planos a nosso respeito! Ele nos cura! Ele tem ciumes de nós! Ele conhece cada lágrima e cada dor nossa. Ele nos defende! Ele derrotou o mal por nós! ‪#‎AbbaPai‬!

2 comentários:

  1. Querida Marilene suas doces palavras expressam para mim "Conselho de Mãe"...como o mundo carece e perece pela falta de conhecimento!
    Existe um oceano de mulheres feridas que precisam unicamente entender que somos Filhas Amadas💞👑 por um Pai Eterno cuja essência é o amor!
    Amo sua vida. Um beijo no seu coração e que o Senhor te use poderosamente em 2016!!!

    ResponderExcluir
  2. Amem querida Patricia!!! Um ano excepcional para vc e sua linda familia!

    ResponderExcluir