24/10/2014

VISTA GROSSA!

Quero lhe partilhar algo:certa vez eu tive em casa uma pessoa que me ajudou muito num tempo muito trabalhoso. Ela me ajudou a colocar muita coisa em ordem. Ela foi ficando e ficou por muito tempo!Muito tempo no comando , ela foi ganhando mais espaço.A casa parecia funcionar muito bem,mas no meio da coisa boa tinha veneno e comecei a perceber que ela influenciava meus filhos e estava pouco a pouco mudando princípios e conceitos dentro do coração deles e na mente de toda a família!Eu via qualidades nela e ela me atendia bem no serviço, mas não podia fechar os olhos ao que parecia sutil e comprometia o futuro da família.Era hora de mudar! Tem muita gente hoje fazendo vista grossa e aceitando o que não é certo dentro da Nação!! É tempo de mudar pelo bem das famílias, eu creio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário