07/03/2014

Sempre juntas!

Amanhã, o Dia da Mulher, um dia especial e não posso deixar de lhes escrever! Quero declarar minha gratidão a Deus por me dar irmãs, amigas, filhas e mães por toda esta Nação e pelo mundo!Quero declarar todo o meu amor por cada uma, por cada história que ouço comovida! Quero declarar minha alegria por todos os dias entrar em seu cotidiano, em sua casa, caminhar com você e falar ao seu coração através dos meus livros e das palavras que Deus tem me dado. Obrigada por me permitir repartir com você minhas alegrias, minha fé! Obrigada por me tornar confidente, por dividir comigo seus sonhos e desacertos. Um escritor também ama escutar! Falando e ouvindo, caminhamos. Juntas, nossos pés alcançam mais e podemos ir mais longe!Sempre Juntas! Um abraço carinhoso a você!
Marilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário