15/02/2014

Ele me encontrou!

Quero partilhar algo com você. Houve em minha vida um tempo muito difícil, em que me vi em angustia e apertos e não encontrava a saída. Se você se encontra assim, quero lhe dizer que este é o dia de Deus para sua vida! O vale, o deserto, o poço é o lugar propicio para Deus agir! Neste lugar,Ele me encontrou! Me arrebatou o coração e me tomou para Ele! Interessante que Ele não me enviou aos Seminários, nem às Nações para falar do amor dele.Ele me trouxe à minha família,à minha casa, ao lugar da minha maior bagunça. Ele me despertou, me atraiu gentilmente e eu disse sim. Foi um avivamento pessoal, eu me apaixonei por Jesus que veio comigo colocar ordem na minha desordem! Eu me apaixonei pela minha família! Nossa casa se tornou um lugar santo porque Ele veio morar conosco.Me apaixonei pela Presença , pela Bíblia! Tive perdas? Sim, como todo avivamento pessoal houve renúncias e um preço alto a pagar. Não há avivamento sem sacrifício no altar. Há uma Cruz, há que morrer para o egoismo para viver por uma causa que queima o coração de Deus! Ele me chamou para primeiro amar minha família e a partir dai amar todas as famílias! A razão para eu estar aqui é encorajar você que não vê futuro para sua família, não vê saída para seu casamento, não vê esperança para seus sonhos e lhe dizer que o Deus que veio até mim, me tomou para Ele, pode te encontrar hoje e mudar sua sorte! Diga sim a Ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário